HISTÓRIA

A ideia de negócio surgiu quando o jovem casal assistia ao Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, viram ali a oportunidade que desejavam um curso do SEBRAE de Crédito Orientado para Novos Empreendedores. Através dele fizeram um Plano de Negócios com auxílio de um consultor do SEBRAE, que analisaram o plano e liberaram o crédito para aquisição dos equipamentos e materiais necessários para dar continuidade ao projeto. Assim em 19 de fevereiro de 2002, os idealizadores iniciaram suas atividades no ramo gráfico atendendo várias empresas da região.

A empresa no início começou a divulgar a empresa de porta em porta, participou de várias licitações em órgãos públicos que com o tempo começou ficar inviável a participação devido a forte concorrência no setor e a participação de outras empresas vindas de outros estados e de preços mais atrativos.

Com a queda dos produtos comerciais, a empresa procurou criar um diferencial perante a concorrência, criando a marca Michela Melo Convites. Hoje a marca está se consolidando no mercado, conquistando clientes pela criatividade e pela qualidade. Pois além dos convites, possui lembranças e produtos personalizados, criando uma identidade visual para toda a festa. Atualmente conta com uma completa infraestrutura combinando alta tecnologia com sofisticação.

Temos a disposição de nossos clientes um show room com os produtos desenvolvidos, além do atendimento personalizado, para auxiliar o cliente na escolha e criação do seu convite e da identidade visual da sua festa.


Nossos produtos são produzidos com papéis nacionais e importados com cortes diferenciados e acabamentos especiais, que vão do clássico ao contemporâneo. Tudo para que o cliente saia com um produto exclusivo do jeito que sempre sonhou criado por uma empresa que se orgulha em fazer parte da sua história.